[QUOTE = "cooloutac, post: 629542, membro: 59687"]
Uau. Sei que expressvpn e nord devolvem seu dinheiro, recebi reembolsos. Eu escolhi PIA agora porque funcionou melhor os três com meu ac86u. Com os outros dois, continuei recebendo Timeouts e falhas de autenticação ocasionais. E aparentemente essas coisas parecem ser comuns ao usar vpns. O suporte ao cliente deles dirá a você para usar o firmware, culpar o firmware ou solicitar que você altere sua senha como se ela estivesse comprometida. foi para PIA e não há tais questões.
Acho que o que todas essas VPNs fazem, e até suspeito de PIA ao usar o aplicativo Android ou Windows, é que elas reduzem e matam as conexões para economizar largura de banda. E não registrar os torna extremamente paranóicos. PIA tem pelo menos um limite de 10 clientes, Nord diz que permite 6, mas na verdade só permite 5 imo, e vpn expresso permite apenas 5. O que o PIA faz é furtivo, eles vão interromper sua conexão quando seu dispositivo móvel ou desktop ficar ocioso por um tempo, e conecte-se novamente quando começar a fazer conexões. Mas isso pode ser problemático e talvez eu esteja errado, mas parece incompleto. Eu continuo reclamando com eles sobre isso. Mas o suporte ao cliente para todos os vpns que usei é uma piada completa. Quero dizer, esses serviços vpn têm o pior suporte ao cliente que já vi em 30 anos. Existem 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas você pode muito bem estar falando com um manequim.
Mas no roteador com o switch kill habilitado, o PIA permanece ativo 99,9% do tempo. desconectei-me apenas uma vez e o mantive por cerca de um mês agora e não tenho certeza se isso foi culpa do VPN. Eu uso o firmware Merlin.
SE eu tivesse que escolher outro, ouvi coisas boas sobre o mullvad. Na verdade, encontrei muitas informações úteis em seus fóruns que resolveram problemas para mim, embora eu não use o serviço. Mas, na verdade, não pesquisei sobre o serviço deles ou experimentei, então não sei muito sobre ele.
Quando se trata de comentários sobre o bloqueio geográfico. apenas ignore tudo. não houve diferença para mim com expressvpn, nord ou PIA. HULU e Macy's nunca trabalharam com nenhum deles lol. amazon e netflix trabalharam com todos eles. Em todos eles, ocasionalmente, eu tinha problemas com um site ou serviço de streaming, mas a troca de servidor geralmente funcionava na primeira tentativa. e voltei para os mesmos servidores e eles começaram a funcionar novamente. Portanto, a menos que a VPN seja realmente obscura e quase não tenha servidores, não acho que seja um fator real a se considerar mesmo assim. Tudo depende da localização da sua conta e do seu provedor. Essas revisões de VPN em geral, parecem completamente fraudulentas. Basta experimentá-los por si mesmo e nem mesmo ler nenhuma crítica imo. Basta verificar a lista de recursos e os preços, garantir seu dinheiro de volta em 30 dias,
também não havia muita diferença nas velocidades entre expressvpn, nord e PIA. com pia e openvpn recebo 200 de 300 com o aplicativo e 130 - 170 com o ac86u. 290 de 300 com wireguard no aplicativo, era o mesmo com o lynx no nord. Duvido que serviços menores, como mullvad ou ipvanish, sejam diferentes. Eu tenho fios.
[/CITAR]
cooloutac,
Very grateful for the reflections !!
I would also like some opinion on the use, in Merlin, of the applet 'Astrill', above all, if it is safe.
If anyone can give an opinion, it would be of great help.